O que é a Aspiração Central?

O que é a Aspiração Central?

Antes de tudo, o aspirador é um dos mais importantes aliados na hora da limpeza do seu lar. Necessita de aspirar o pó? O carro? A garagem? Não se preocupe, na Aspiração Central Online encontra as melhores soluções para equipar a sua casa. Com a maior eficiência e qualidade de acessórios de Aspiração Central.

Se o mundo da aspiração central ainda é novo para si, deixamos aqui algumas informações úteis que lhe vão permitir perceber como funciona este sistema.

Aspiração Central

É um sistema de limpeza mais silencioso, higiénico e fácil de utilizar que pode instalar em sua casa para beneficiar de todas as suas vantagens.

Portanto, trata-se de um sistema moderno e tecnologicamente evoluído, integrado na própria habitação. A aspiração é realizada ao conectar a mangueira nas tomadas estrategicamente posicionadas na casa. Essas tomadas direcionam o lixo, pó, cotão, bactérias, entre outros, ao longo da tubagem de PVC até a central de aspiração localizada no exterior (ou com saída de ar para fora). Isso resulta na remoção do ruído, calor e odor causados pelo aspirador de dentro da casa.

Uma vez que com Aspiração Central dentro de casa só há aspiração, não havendo qualquer libertação de ar (esta acontece no exterior). Eliminamos a corrente de ar, que levanta o pó ao mesmo tempo que aspiramos quando usamos um aspirador tradicional (este aspira de um lado e sopra do outro), limpando mais e melhor e prevenindo alergias e doenças respiratórias.

É um sistema integrado na própria moradia, comodo, pratico, rápido, potente, fácil de utilizar, silencioso e higiénico.

Além do setor doméstico, é possível instalar este sistema de aspiração em qualquer zona que necessite de limpeza rápida e eficiente. Seja no setor comercial ou industrial, com soluções para escritórios, consultórios, clínicas, lojas, pastelarias, salões de cabeleireiros, oficinas, museus, fábricas, armazéns, hotéis, etc…

Por fim, para qualquer espaço que necessite limpeza a Aspiração Central Online tem a solução! Aproveite para ler os nossos blogs de aspiração central!

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendamos que leia também