aspiracao-central

Como funciona a Aspiração Central?

Como funciona a Aspiração Central? Os Sistemas de Aspiração Central usam tubagens especificamente projetados e instalados nas paredes de sua casa. Desta forma levam 100% da sujidade, poeira e alérgeneos para longe das zonas habitáveis da residência. A unidade de aspiração central por norma fica localizada na garagem, cave ou sala das máquinas.

Para ativar o sistema basta inserir a mangueira numa válvula de entrada de parede de aspiração central. A maioria das casas terá tipicamente uma destas entradas de aspiração central por piso com média de três por casa. O sistema de mangueira e entrada, leve e flexível, permite movimentar-se facilmente de sala em sala, sem o incómodo de empurrar ou arrastar um equipamento portátil.

Aspiração Central

Os sistemas de aspiração central são aspiradores muito mais silenciosos, uma vez que a unidade de energia da aspiração central está localizada fora do local onde você limpa.

Aspiração Central

Aspiração Central é uma parte essencial da vida moderna, no entanto, equipamentos portáteis de aspiração, tendem a cair em desuso. A central de Aspiração, por outro lado, é a forma mais poderosa, mais conveniente e mais fácil de limpar a sua casa. Convém entender então como funciona a Aspiração Central, saiba tudo no Blog da Casa.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendamos que leia também