aspiracao_central

Instalação de uma Máquina de aspiração Central

A instalação de uma Máquina de aspiração Central não necessita de conhecimentos técnicos, mesmo em casas já construídas.

Qualquer pessoa pode ter uma unidade de aspiração centralizada na sua casa, e não é necessário nenhum conhecimento técnico para fazê-lo.

Existem diversas opções para instalação deste tipo de sistemas, dependendo da configuração da sua casa. As entradas ficam discretamente localizadas. O depósito central pode ser utilizado com ou sem saco de pó. O pó entra no depósito a alta velocidade para que as partículas fiquem comprimidas e não possam sair de novo. O filtro na aspiração central tem uma superfície de filtração muito grande que assegura um perfeito fluxo de ar.

Localização da unidade de aspiração

A unidade de aspiração pode ser instalada em qualquer lugar da sua casa, apenas tem de aceder a estas unidades algumas vezes por ano para esvaziar o depósito.

Idealmente as unidades devem ser colocadas fora de zonas de estar como por exemplo na garagem, sótão ou na cave.

Sistema de tubos

Uma instalação oculta e discreta é sempre possível, já que os tubos necessários para uma unidade central de aspiração podem ser instalados em diversos locais da casa:

  • Sótão
  • Armários
  • Cozinha
  • Cave
  • Garagem

Ligação do sistema

Todos os tubos são montados de forma rápida e eficaz utilizando uma cola especial, que os sela forte e hermeticamente, quase como se tivessem sido soldados. Os parafusos apenas precisam de ser utilizados nas entradas. Comece peça instalação uma Máquina de aspiração CentralComo funciona a Aspiração Central?

0 Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendamos que leia também