Salamandras a Pellets para aquecimento de 50 m2 a 100 m2

Uma salamandra a pellets é um equipamento de aquecimento que utiliza restos de madeira prensada (pellets) como fonte de combustível para produzir calor. Fique a conhecer então de seguida os modelos de Salamandras a Pellets para aquecimento de 50 m2 a 100 m2, que escolhemos para si! Assim sendo, as salamandras são uma opção eficiente e sustentável de aquecimento!

Ao escolher uma salamandra a pellets, há alguns fatores que deve ter em conta:

  • Eficiência energética: escolha uma salamandra com uma boa classificação energética, para garantir que ela é eficiente em termos de consumo de combustível.
  • Capacidade de aquecimento: verifique a capacidade de aquecimento da salamandra, desta forma, consegue garantir se é adequada para o tamanho do espaço a ser aquecido.
  • Sistema de ventilação: Opte por uma salamandra com um sistema de ventilação eficiente, assim garante que o ar quente é  distribuído de forma uniforme.
  • Preço: avalie o seu orçamento e escolha uma salamandra que ofereça boa relação custo-benefício.

Por isso, para aquecer uma área entre 50 a 100 m2, uma salamandra a pellets com uma capacidade entre os 7 e 10 KW seria uma boa opção.

Contudo, é importante ter em conta o isolamento térmico do local, bem como outros fatores influenciadores.

Confira agora:

Ecoforest – Moon ll

Salamandras a Pellets para aquecimento de 50 m2 a 100 m2

A Ecoforest é uma marca reconhecida de aquecimento a pellets, a Moon II pode ser uma boa opção para si. A potência deste equipamento é de 7 KW o que significa que aquece perfeitamente uma área entre os 50 e os 70 m2.

A Moon II, assim como todos os outros modelos da marca Ecoforest são incorporados com um sistema WI-Fi desenvolvido pela própria marca, o que significa que pode controlar a sua salamandra através de uma aplicação do seu telemóvel ou computador. 

Outra das característica é a regulação automática dos pellets, ou seja, ela ajusta a quantidade de combustível que é queimada para manter a temperatura desejada. Este recurso ajuda a otimizar o consumo de pellets, tornando assim o aquecimento eficiente e económico. Esta funcionalidade permite que a salamandra se ajuste automaticamente a variações de temperatura no ambiente, garantindo um aquecimento confortável e consistente.

Para quem procura alternativas sustentáveis e econômicas, esta é a marca ideal para si, uma vez que, pode utilizar também o caroço de azeitona e casca de amêndoa como combustível. A nível de design tem a possibilidade de escolher a salamandra na cor preta, branca ou bordeaux.

Cadel – Quasimodo 9 UP

Salamandras a Pellets para aquecimento de 50 m2 a 100 m2

A marca Cadel é uma empresa italiana que produz produtos para aquecimento, incluindo salamandras a pellets.

Salamandra Quasimod+o 9 UP tem um design inspirado nas salamandras antigas, o que acaba por ser atraente para as pessoas que desejam combinar o aquecimento moderno com um estilo clássico e elegante. É também um modelo com saída de fumos superior, o que torna possível encostar a salamandra à parede.

Em geral, recomenda-se que o poder de aquecimento seja de cerca de 10 W por m2. Portanto, esta  salamandra de 9 KW pode ser suficiente para aquecer um espaço de 90 m2, dependendo de vários fatores.

Esta salamandra tem conexão ao WI-Fi, é possível ajustar a temperatura, programar o aquecimento, controlar o consumo de pellets e aceder a outras funcionalidades, sem que seja preciso estar presente.

Isso pode ser uma vantagem para aqueles que querem ter mais controle sobre o aquecimento de sua casa e ajustar as condições de forma conveniente e eficiente.

Nobis – A11 V/C Round Glass Top

Salamandras a Pellets para aquecimento de 50 m2 a 100 m2

Se procura um equipamento diferente, com um design minimalista e moderno e que lhe dê um bom aquecimento para uma área de 100 m2, então a A11V Round Glass Top é uma boa escolha. Com design arredondado, ela combina estilo e funcionalidade, é ossivel ainda que o fumo saia pela parte superior.

Este modelo possui uma potência de 7 níveis, o que permite um ajuste preciso da temperatura do ambiente. Além disso, possui um sistema de ventilação integrado que ajuda a manter a temperatura constante e a garantir uma queima eficiente dos pellets.

O motor redutor sem escova é outra das vantagens deste equipamento. Além de ser mais silencioso e durável, ele também ajuda a economizar energia. O sistema de limpeza de vidro é eficiente e fácil de usar, garantindo uma visibilidade perfeita da chama e fazendo com que não tenha de limpar o vidro com tanta regularidade.

Em resumo, a salamandra A11V Round Glass Top é uma opção de qualidade e desempenho para aquecimento de ambientes. Com o seu design elegante e funcionalidades avançadas, ela é uma excelente escolha para aqueles que procuram uma solução eficiente para o aquecimento de sua casa.

Onde posso encontrar estas salamandras a pellets?

Se está à procura de Salamandras a Pellets para aquecimento de 50 m2 a 100 m2, a KLCLIMA oferece uma grande variedade de salamandras a pellets com diferentes designs, tamanhos e potências, para atender às suas necessidades de aquecimento.


0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendamos que leia também