lenha

Lenha ou Pellets?
Qual o combustível de aquecimento mais indicado

Na hora de equiparmos a nossa casa a nível de aquecimento, todos os pormenores são importantes, incluindo qual o combustível de aquecimento mais indicado dentro do que pretendemos.

Independentemente da sua escolha, saiba desde já que tanto equipamentos a lenha como equipamentos a pellets são mais económicos e sustentáveis quando comparados com as restantes soluções existentes no mercado.

 A lenha apresenta-se como uma ótima opção para quem tem espaço de armazenamento da mesma. Os novos designs dos recuperadores a lenha são modernos e sofisticados, conferindo uma alternativa económica, eficaz e elegante às tradicionais lareiras.

A limpeza destes equipamentos é essencial, a chaminé deverá ser vista anualmente para evitar acumulação de resíduos.

Os pellets são uma matéria de combustão cuja libertação de fumos e a libertação de cinzas é inferior. É ecológico, uma vez que a sua proveniência vem da limpeza de florestas e dos restos da indústria de transformação da madeira.

     

     Os equipamentos a pellets têm vindo a conquistar o seu espaço nos lares que procuram equipamentos mais modernos e requintados. Isto deve-se à sua versatilidade, eficiência e segurança.

Qual o combustível de aquecimento mais indicado, lenha ou pellets?

     A sua decisão deverá ser tomada tendo em conta qual o combustível de aquecimento mais indicado para si consoante todas as informações que lhe cedemos acima, de forma a encontrar o equipamento que mais se adequa às suas condições e necessidades.

Caso tenha alguma dúvida sobre qual o combustível de aquecimento mais indicado para si, fornecemos artigos que o poderão ajudar;

Para alguma dúvida mais expecifica ou orçamento necessário deve entrar em contacto com a LojaClimatiza via formulário de contacto, via Email ou via contacto telefónico.

0 Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendamos que leia também